Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Merda...

Merda de vida...pois é assim...
E quanto mais, pior somos...
Merda de vida...
Melhor queremos ser, pois não conseguimos!
Não conseguimos, digo eu...não consigo, sou eu...
Bom, dizem, queria eu, mas não sou...
E tento, e quero...ups...e lá fui eu...
Merda de vida, pois é....digo eu...
Estás lá, ou aqui , ali a dormir...e vejo-te...
Mas então...que merda de vida, digo eu...
E procuro, e tento e vejo e quero, mas então...
Que merda de vida...pois então...
Será o do porquê e o do, então da sensação do porvir?
Porvir, perguntas então tu?
Pois então, que merda de vida....
Vai e vem, mas então?
Pois concerteza...é uma merda de vida....
Mas então?
Então...vai e vem mas não te esqueças de mim...
...mesmo que sem mim o faças...
...mesmo que sem mim o vivas...
...mesmo que sem mim...
Mesmo que sem mim tenhas algo mais do que o que queres para ti....
Sim..., pois sem mim ou somente contigo...
Não é a mesma coisa...digo eu...
Merda de vida...?
Não, não é...simplesmente, é mais uma vida...
...sim, é a tua vida...
...uma vida sem esperança, sem lembrança...
Mas que merda de vida...

Sem comentários: