Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sábado, 24 de dezembro de 2011

TU!


Tu!

Então diz me lá .. posso eu pensar, fazer ou desejar.. que posso escrever, dizer, ou imaginar..se tem cheiro, qual será, se tem sabor, porque não tentar...e morder...te acariciar... e sentir...porque eu também sinto!

Claro que despertas...
..não tem a ver com o facto de me fazeres mal...porque fazes..
...fazeres mal por motivos não explicados, ou sim, por razões que só para mim sentido fazem...me despertas.

Me despertas de algo mais do que a própria vida pela qual nos embrenhamos diariamente...sem por vezes sentirmos que afinal...estamos vivos. E de vez em quando despertamos!
sim vais me fazer mal...
Em tudo, por tudo pelo qual nós existimos, porventura seremos ou depressa deixaremos de o ser de um momento para o outro..somente porque és tu...e semrep o serás!

Sem comentários: