Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Meninas grandes não choram...(Grande Telma...)

O cheiro da tua pele está em mim agora
tu estás provavelmente no teu vôo de volta para a tua
Cidade natal.
Eu preciso de algum abrigo para minha própria
protecção,
Ficar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,
serena
Eu espero que tu saibas,
Que isso não tem nada a ver contigo
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que acertar algumas coisas
E EU SENTIREI tua falta como uma criança sente falta
do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma menina grande
E meninas grandes não choram
O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente
crescida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar
Como um colega de escola no pátio da escola
Nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga
E tu serás o meu namorado
Sim, tu podes segurar a minha mão, se quiseres
Porque eu quero segurar a tua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos os
nossos mundos secretos
Mas chegou a hora de eu ir pra casa
Está a ficar tarde, está escuro lá fora
Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida, em paz,
serena

loir@4ever

Sem comentários: