Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sábado, 15 de março de 2008

...porque eu também sou assim...Hugo Moço

Não fosse a minha paixão pela vida, a minha paixão pelo facto de estar apaixonado por algo incompreendido, o querer viver em torno de algo, mesmo sabendo que isso não existe, então, já me teria tornado…simplesmente, para aos outros o mal fazer, e eu não sou assim!
Mas se eu não fosse assim, magoado também não seria.
Mas assim prefiro ser, porque não poderão dizer…”a mim fizeste mal…”
Como poderia eu fazer mal quando na minha vivência apenas procuro a quem fazer bem. Apenas procuro de a quem, que me dê também apenas das suas vivências com sabor e amarguras, os dizeres, os prazeres…
E quando demasiado exijo, sei-o eu, não sendo por, ganância desmedida de querer, mas antes por ter e saber que na tua mente, sejas tu quem fores, escondido tens o teu ser, e poderias apenas pelo somente, deixar sair o que de mais belo temos …

E somente por isso, não me queiras fazer mal então a mim…
Tu que estás ai…não digas que me adoras quando não me conheces..
Não o faças sempre que te apetece…só para agradar!
Poupa-me a esse caminho se tortura, sem destino!
Tu que vives a vida de hipocrisia, que queres amar e amor poder ter, mas que finges saber viver…

Tu que usas de palavras caras para que te possa compreender, porque pensas que eu sou assim…mas eu não sou assim…
Só quero que sejas apenas tu…
Só quero que de dentro de ti, possa sair o que está aprisionado. Também a tua paixão, o teu viver, as tuas amarguras, o teu chorar e o saber, o teu prazer…simplesmente … porque eu também sou assim...

Sem comentários: