Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

terça-feira, 11 de março de 2008

A minha Felicidade...

O que e´a felicidade?...não sei exactamente ,o que é ...só sei o que me vai na alma..e as vezes e tão difícil de explicar...e mais difícil ainda de entender...porque choro quando alguém me magoa por se sentir magoado?...porque me fazem rir as coisas simples?..as asneiras das crianças...o gatinho a dormir de patas para o ar como se tivesse todo o tempo do mundo...o pardal a comer o papo-seco no passeio como se nada nem ninguém o assusta-se...a alegria que se encontra nas pequenas coisas...que vemos todos os dias, mas que só reparamos as vezes...atabalhoados no frenesim do dia a dia...porque choramos mais do que sorrimos?...quero mudar....a partir de agora vou ser mais feliz...vou tirar um bocadinho de tempo para mim...sentar-me na erva..e ver ,mas ver de verdade! Quantas cores há nos raios de sol...as flores da buganvília...que nos dias normais só me chateiam por deixarem caírem as folhas..e fazerem lixo...vou ser mais tolerante com as birras dos miúdos...e mais tolerante comigo também...porque descobri que a felicidade que procuro..todos os dias no final do caminho...e que nunca encontro afinal não esta lá...a felicidade esta todos os dias a dormir ...quando chego a casa....os meus três filhos....

blueangel

Sem comentários: