Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

segunda-feira, 31 de março de 2008

Sei ;)


hoje descobri ou tomei um conhecimento sobre o que realmente é importante na vida e SEI o que mais falta me faz.ao longo da vida sou posta a prova de várias maneiras e a vontade de parar ou continuar so depende de mim. Mas supera-las nao depende so de mim, depende de tudo o que me rodeia, por isso ao longo da vida criamos os nossos alicersses pra brindar as nossas vitorias ou nos refugiarmos das nossas derrotas, mas nunca me escondo mesmo quando perco, porque sei que em tudo dei o melhor de mim, em tudo lutei ate ao fim, em tudo Sei que estive sempre lá.já pensei em desistir muitas vezes, ja coloquei muitas vezes em causa e ja pensei milhões de vezes que não valeria a pena lutar,continuar, ou simplesmente ir ate ao fim. de mim não sou de desistir pois Sei tirar proveito e lições das coisas mesmo quando perco mesmo quando não corre bem.ao longo da vida vão passando pessoas por nós, que decidem se querem ficar ou continuar o seu percurso sem mim na sua vida, mas cada pessoa deixa um pouco de si em mim e leva sempre um pouco de mim. a todas as pessoas digo obrigada mesmo quando so me fizeram mal, aprendi a dar a volta e a proteger-me.pra isso tenho alguns pilares que nunca sairam daqui, tenho a minha familia onde todos me apoiam a sua maneira, mas ha uma pessoa que se destaca não por ser minha mãe mas por ser a pessoa que é e ao longo da vida demostra, é uma verdadeira mulher, uma lutadora, uma guerreira e uma vencedora, com ela aprendi tudo e acima de tudo a sorrir mesmo quando a vontade é chorar. o que me diz é "és uma vencedora telminha mesmo quando os outros pensam que és uma derrotada". amo-te mãe.outro pilar essencial são os meus amigos, onde claro alguns se destacam, mas todos que fazem parte da minha vida são especiais.Tatiana amiga, mas irmã de coração. menina que foi entrando e nunca mais sairá, segredos partilhados , mas a única coisa que nos separa é só mesmo o oceano, mas também não por muito tempo.Ruizinho, lolol, menino que esta sempre lá, mas a sua principal tarefa é dar-me na cabeça, conhecedor de todos os meus erros e de todas as minhas fragilidades, mas é amigo... mas sempre com o boião de nívea.sandrinha, menina dos meus olhos, amiga de muitos momentos, músicas que falam por nós, nem mesmo a eternidade nos vai separar. distantes mas nunca separadas.Daniel e Filipe, de cidades longe da minha, mas que sabem como estou mesmo sem me verem, basta uma mensagem ou um telefonema, mas na realidade têm um dom de saber quando mais preciso deles, adoro-vos amigos de longa data.Bruno e Fi meninos que só me sabem aturar, que me ouvem e lêem mas que nunca me deixam desistir, que têm sempre uma palavra de conforto.claro que muitos mais haveriam pra mencionar cada um especial a sua maneira e sem eles tambem nao haveria o pilar completo.um pilar que aos poucos tem ficado cada vez mais forte, mas por falar nele em ultimo não é por ser o menos importante mas sim por merecer muita atençao é o namorado, amigo, amante, meu menino, meu shrek, meu Kiko. sabe estar a meu lado pro bem e pro mal, apoia-me de varias maneiras, uma história que irá ter um fnal feliz será a nossa. adorar-te é pouco, sei que vamos estar sempre um pro outro...Sei que se ultrapasso as minhas barreiras é graças a todos voçês, Sei que sou vencedora e voçês são os meus principais apoiantes.Sei que vale a pena tentar, mesmo que nao ganhe, mas a verdadeira vitória é saber tirar partido das coisas mesmo que nao corra pelo melhor, o que importa é saber e eu Sei.este sorriso é por voçês...

Sem comentários: