Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

domingo, 9 de março de 2008

Porto de Abrigo


Há coisas na vida que escondemos, por várias razões sem ás vezes realmente entendermos se as razões são válidas. Escondemos porque pensamos que são razões de vergonha, que ninguém nos entenderá, mas o pior é que dentro de nós cresce uma bola de neve.

Tornamo-nos inseguros de nós próprios, inseguros até mesmo para viver, inseguros até para dar um sorriso que deveria ser algo a sair naturalmente....

Hoje escondo coisas pois não me sinto capaz de me mostrar totalmente, pois penso que realmente ninguém me entenderá, refugio-me nas letras para exprimir um pouco do que vai cá dentro, assim sei que não serei interrompida com perguntas. Mas na realidade não quero passar ao lado, não quero ter medo de falar, quero ser interrompida quando conto algo que escondo, quero que alguém mostre que se preocupa mesmo sem entender nada...

No fundo só quero mesmo ter um porto de abrigo para poder recorrer sempre, em todos os momentos e sei que esse porto de abrigo esta mesmo aqui, onde eu menos espero..

Esse porto de abrigo és tu.

És o calor que derrete o gelo que me fui criando, pois a medida que vamos vivendo as defesas para não nos magoarmos vão crescendo, mas tu quebras essas defesas de uma maneira tão subtil que te deixo ir aproximando de mim cada vez mais, e mostras que o medo toda a gente tem e faz parte da vida. Consegues tirar-me a capa de forte e consegues ver-me derreter quando me abraças e me dizes que estarás ai para mim..

Sê o meu refúgio, sê o meu porto de abrigo e vai entrando na minha vida devagarinho para o medo ir saindo...

obrigada

ass loir@4ever

Sem comentários: