Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Por ti, Rafa...

Por ti, Rafa, meu amigo, que foste…sem te despedires…
Pelo teu último olhar, que vi…
Pela saudade que deixaste!
Por mim que chorei…e sofri…
Por todos os teus amigos que te acompanharam e choraram…
Eu vi!
Pela tua mãe e pai…pelos teus irmãos…
Não devias de ter ido assim!
Faz-nos pensar …
Se pessoas melhores podemos ser?
Se melhor nos podemos tornar?
Se mais amigos devemos de apoiar?
Por ti meu amigo, Rafa, de quem nunca nos vamos esquecer…
Pela tua maneira de ser.
Já não sentes, já não vês, já não falas…
Mas o que sentiste, o que viste, o que falaste…
Na nossa recordação, ficará. Da nossa memória, não se apagará!
Adeus meu amigo Rafa…
Para sempre, teu amigo…
Hugo Moço!

Sem comentários: