Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

terça-feira, 4 de março de 2008

Acordei...

Acordei com o barulho de um estore a ser corrido, com o teu respirar ou simplesmente no coração um apertar…
Já não sei bem…sei que tive de me levantar…!
Fui até à janela e quis ver o sol mas apenas vi escuridão…
Voltei-me e olhei para ti …e vi então, que o tinhas no teu olhar…
E dizias “- Sem sono outra vez…?”
Não é nada…apenas uma dor no coração…por percas, por sensações, ideais ou emoções…bebedeiras de morte…musicas no ouvido, o dançar até esgotar... amigos ...no infinito..dormir sem acordar!
...volta-te e dorme, meu amor!
E continuei a olhar para ti, contente e feliz por te ter a meu lado, por saber que tudo o que sou, o devo a ti. Por saber que não há ninguém melhor do que tu afinal para me compreenderes e aceitares, apoiares não nos bons momentos, mas sim naqueles momentos em que sentimos que não valemos nada…e alguém nos toca e diz…”Eu Amo-te”!

Sem comentários: