Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Preciso de ti!

E porque nem sempre choramos…
E porque também rimos…
E beijamos e abraçamos …
Sem que nos peçam e muito menos retribuição esperamos…
Mesmo que contentes não fiquem,
Devido à falta de fé e ainda mais de esperança!
Que possamos deixar de procurar…
E aproveitar aqueles que temos e tão mal tratamos.
Que todos os dias morrem e só então nos lembramos,
O que podíamos, o que devíamos e o que teríamos…
Então, amanhã, antes do sol raiar…
vou procurar-te..
Vou dizer-te…
A ti que não sabes que eu existo,
A ti que nunca te lembras de mim,
A ti que moras ao meu lado, mas não dás por mim,
A ti que todos os dias sem saber quem sou, te vejo,
Vou dizer…
A todos os que conheço, a todos os que me telefonam e não atendo.
E também aos que desconheço...aos que me querem conhecer...
Aos bonitos, mas também aos feios,
Aos meus amigos e aos outros também…
Vou abraçar …e dizer…
Pelo menos todos os dias a alguém…não importa a quem…

Sem comentários: