Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dormir...

Se existem alturas em que tenho de me manter acordado…existem alturas em que sou possuído por uma interminável necessidade de dormir…
Mas que dormir este…é antes um sonhar sem parar, com tanta energia como se acordado estivesse, mas a uma velocidade estonteante…
…pois tanto estou aqui como estou ali, contigo, com ele, com ela…ali e acolá…em todo o lado ao mesmo tempo…
Falo, sorrio, choro, grito e até amor faço…ralho e chateio-me…leio livros, mas também os rasgo…mil e umas voltas na cama…preciso de dormir. Dormir não, antes sonhar….mas para isso preciso de dormir…dormir de dia e de noite. Deixem me dormir…dormir não. Antes sonhar.
Tenho dias e noites assim…mas quando assim é, não faço perguntas, porque quando sonho existe sempre alguém que me responde…mas quando sonho, eu também já sei as respostas…
Que queres de mim, tu?

Sem comentários: