Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vivissitudes...mas com um sorriso!

Nas vossas vicissitudes diárias..
Sim, nas vossas escolhas…
Nas vossas decisões…
Nas vossas adversidades…
Será que alguma vez pensam em mim?
Eu que vivo nos cruzamentos e aproveito quando paras o teu bruto automóvel para te sorrir…
Eu que sou órfão e espero de deixes de gostar do que vestes para me aquecer…
Eu que espero que partas os teus brinquedos para puder então brincar com ele…
Ou afinal…”tu”, no teu carro e no teu puxar do cigarro… entre amigos e desconhecidos, fazes-te afinal a pessoa sensível e benevolente para comigo…mas nunca deixas o teu conforto (nem eras capaz disso)…só para me ires ver?
“Tu” que não andas um metro a pé…tu que procuras não sabes o que…que te dás ao luxo de te sentires diferente dos outros, fechada no teu egocentrismo…mas dizes que fazes?
Continuo a rir pela tua falsa sensibilidade, fabricada para a vista dos outros, com a tua ofensa de não sabes o que e pela tua procura de protagonismo entre os demais, quando afinal respiras o mesmo ar poluído que eu sem casa, também respiro…quando eu afinal, sou feliz assim…
E por isso…quando passas por mim…não finjas que não me conheces…
Basta que me dês um sorriso!

Sem comentários: