Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Noite!

No regresso da noite…acabam-se as sombras e qual de quem se alimenta do teu sangue, alimento-me eu da penumbra que chega lentamente noite após noite…
Os raios de luar imanam a energia que não se vê de dia..como se de algo eu esperasse ansiosamente…por andar a coberto dessa mesma noite que silenciosamente me leva para outros mundos que não os meus nem os teus…e acorda-me, relembra-me e desperta-me algo mais do que…
Apetecia-me simplesmente sair e respirar esse teu ar nocturno que se indiferencia de qualquer outra coisa…mas sei que logo iria ser tomado por uma vontade própria de vivência auto sustentada pela tua energia emanada…
…então fico-me pela dor no coração como o de alguém que está apaixonado e que não pode viver mais sem o anunciar repetidamente como prova desse mesmo amor…e respiro bastante fundo dando então a entender a minha preocupação que não existe, pois sei que estou protegido…
Quão bela é a noite…

Sem comentários: