Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ser...

Por ventura, serei eu na minha existência, no meu amar, no meu olhar, um ser insensível ao espreitar das consciências desmotivadas pelas vidas monótonas deste dia a dia que esperamos que vá passando hora a hora, minuto a minuto, nos enganos provocadores, dos ódios não sentidos, mas conseguidos, por vidas não tidas, mas invejadas?Trabalhamos diariamente o nosso ego de modo a sermos bem vistos na sociedade, onde afinal todos se escondem nos seus prantos interiores e avassaladores. E perguntamos...para onde vamos? O que estamos aqui a fazer?
Sentimos sempre com a mesma dor de coração…
Procuramos...vamos continuar a procurar, sem sabermos o que...E encontramos então os ditos pensadores que nos respondem com a eloquência que se lhes deve e respondem-nos às perguntas que não fazemos, quando apenas e tão sós, se refugiam nos seus copos de whisky de malte para vermos que são possuidores de tal saber…
Deverei então de ser…

Sem comentários: