Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Por quem?

Se não estivermos apaixonados por alguma coisa, por alguém…
Se não precisarmos de ninguém…
Se não quisermos…
Se não amarmos…
Que nos faz viver então?
Que nos faz respirar, neste mundo já por si moribundo?
Que nos fará então levantar a cada dia…?
Que nos fará acreditar?
Por ti meu amor…
Por acreditar em ti…mesmo quando deixei de acreditar em mim…
Por ti…que o mereces…
Por ti..que não há igual…
Por ti…a minha paixão, com certeza…
Para sempre, aconteça o que acontecer…sei que sempre estarás a meu lado…
Mesmo quando estou chateado…
Mesmo sem merecer…tenho te para sempre…
Amo-te sim…
Já sabes que é de uma maneira muito especial...
Mesmo que não entendas o que penso...
Mesmo que não te o diga sempre que tu queres…sim, tu mereces …e para sempre to direi…
Nunca por ninguém por igual...amizades que são amizades, que foram e que serão especiais...
A tua, sim a tua...veio mesmo para ficar...

Sem comentários: