Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

domingo, 13 de abril de 2008

Masturbação intelectual!

Na ignorância dos saberes, na recusa das amizades, na insensatez dos viveres…
Dizem que estão cheios de amigos, sem saberem de facto o seu significado.
Dizem-se portadores dos seus ideais, e dos seus sentimentos, sem saberem dizer sequer o que pensam…
Baseiam os seus dizeres na promíscua e constante masturbação intelectual…
Ein…ké isso?
Epá…. É o saber sem ter para tal. É a ignorância do saber ver que afinal fazes e dizes, sentindo o que não é. É pensares que afinal, na tua riqueza, que não foi ganha por ti, pensares que te devo vassalagem, quando afinal, e com constância, rio-me de ti…rio-me da tua insignificância nesta vida…que não deixa de ser igual à minha. A única diferença, é que eu reconheço que neste mundo sou apenas uma pequena partícula insignificante. Enquanto que tu pensas que neste mundo és perpetuo(a)…
Portanto, olha para trás e vê…as pessoas que são tuas amigas e não sabes. Quem te quer bem, e não ligas. Quem te ama e só sentes quando te perdes…
E quando alguém te diz que é teu amigo…não fujas. Aceita o bem que a vida te dá e aproveita enquanto os tens…pois esses os hás-de lembrar com muita saudade e dirás…quem me dera puder voltar atrás…

3 comentários:

mari disse...

Simplesmente perfeito! Posso compartilhar algumas frases?

mari disse...

Simplesmente perfeito! Posso compartilhar algumas frases?

Anónimo disse...

A significância do mundo estâ na amizade entre particulas insignificantes ?