Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

amem ;)

segredos! quem não os tem?
paixões! quem nunca as sentiu?
ilusões! quem nunca as sofreu?
amizade! quem vive sem elas?
medo! quem o assume?
amor! quem não ama?
eu tenho os meus segredos, aqueles mais intimos que só mesmo a mim os conto, onde ninguém entra nesse meu intimo, onde sei que ninguém entenderá porque os guardo, devido a vontade de viver mas com tanta pressa que há coisas que não as conto..
Paixões é aquilo que me alimenta ao longo da vida, pois como pra sovreviver não é preciso só pão e água, mas também todos os outros alimentos, eu tenho necessidade de me apaixonar por tudo que me rodeia, tudo tem o seu valor, tudo tem direito ao seu lugar...
ilusões demais, iludo-me com muita facilidade, acredito em tudo e na boa vondade de toda a gente, não vejo mal em nada que me fazem e perdoo com muita facilidade, não guardo rancor mesmo quando sei que o que me fizeram foi prepositado, mas iludo-me mesmo sabendo que depois de acordar vai doer mais...
amizade é um dos meus alimentos no dia a dia, há amizades que nunca esquecerei mesmo hoje elas não fazendo parte da minha vida, por vários motivos, mas guardoas como quem guarda um tesouro, pois são importantes demais pra as esquecer e também pra perde-las...
medo, que vontade de rir com esta palavra, sou medricas, mas mesmo muito, tenho muito medo do que vem depois, tenho medo pois não consigo controlar as coisas e muito menos os sentimentos, mas o meu medo maior é a perda, é o esquecimento e também a solidão..
mas tudo se resume a uma palavra Amor, eu amo. eu amo a vida , amo a minha família, amo os meus amigos , amo o meu namorado,amo o meu trabalho e acima de tudo amo-me a mim...
é bom viver, é bom poder estar aqui, é bom partilhar as minhas palavras com voçês.
mesmo que tenham segredos, mesmo que sintam paixão, mesmo que sofram ilusões, mesmo que pensem que conseguem viver sem os vossos amigos, mesmo que o medo paire sobre voçês, AMEM a vida, AMEM tudo o que vos rodeia, e digam que amam ;)