Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Nesta noite!

Nesta noite e em mais uma noite, com revolta, amargura e com muito choro...morreu-me um amigo!
Nesta noite e em mais uma noite, com tristeza, sózinho e abandonado no meu choro...fiquei sem o meu amigo que morreu esta noite.
Nesta noite estou triste, muito triste, porque quando morre alguém perdemos tudo o que tinhamos juntado até então...
Esta noite e em mais uma noite...estou com muita vontade de chorar...
Ele era especial...
Era meu amigo!
Estou desorientado...já não sei o que é ou o que deixou de ser. Estarei a sonhar algo de muito mau?
Não estou a sonhar...o meu amigo morreu ...vou para lá agora, dizer um último adeus...mais um adeus nesta vida de incertezas e amarguras...vou a chorar...porque perdi um amigo...
Estou farto de chorar...
Estou farto de ter razões para chorar...
Estou farto desta vida...
Quero esquecer...
Simplesmente...quero morrer...

Sem comentários: