Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

2 minutos


é o tempo que peço pra muita coisa, mas o que me interessa nesse tempo és tu.é ter-te nem que seja num olhar, é possuir-te nem que seja na minha imaginaçao, é viver sonhando, mas no fim mesmo sabendo que nao te tenho, que nao te possuo-o e muito menos que nao vivo contigo, sei sorrir pois sei que em 2 minutos fui capaz de sonhar.o sonho é o que me faz ainda acreditar que tudo é possivel, eu nao sei como será o meu amanha, mas sei como foi o meu ontem e ate que ponto influenciou o meu agora.sabes, sei que mesmo que nao faça parte da tua vida, sei que 2 minutos te chegam pra te lembrares de mim, sei que me guardas com um sorriso e acima de tudo nao te passo indiferente.a vida é mesmo assim, aprendemos a viver com as nossas vitorias e as nossas derrotas, aprendi tambem que o mais dificil nao é chegar ao topo mas sim permanecer lá.nao quero estar sempre no topo porque senao nao vivo outras coisas e fico sem os meus dois minutos pra viver,sem dois minutos pra sonhar.no fundo so quero esses dois minutos, quer esteja contente ou triste, quer a vontade seja de sorrir ou de chorar, dois minutos é o que peço pra me lembrar de ti e tu de mim...onde quer que estejas e onde quer que eu esteja so ha um tempo onde mais nada importa...sao so dois minutos

ass ... loir@4ever

Sem comentários: