Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Recuso...

Recuso esquecer, recuso... Recuso aceitar o repassar de pensamentos e momentos como se de um sonho se tratasse. É verdade! Que foi, que será e continua a ser. Esses pensamentos nocturnos que me privam de algo mais...Hei-de com forças suplementares, reavivar o que nunca deixei. Conseguirei entre choros e sem abraços, alcançar o que sempre esperei. E ao conseguir, então direi, que o fiz sózinho, ou não...mas estarás por certo no meu coração.
Por isso, sempre que me perguntares, eu te direi que me recuso a deixar de estar apaixonado. Seja por que for, seja por ti ou não, seja pela mais infima coisa existente neste universo...recuso a ter de esquecer de como viver. Recuso ter de inventar desculpas para chorar. Eu sou homem e também choro.
Recuso tudo isso e até morrer farei esforço para sempre de olhos bem vívidos, enquanto tiver consiência...de apaixonado para sempre viver!

Sem comentários: