Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sonho!

Hoje sonhei contigo...Mas afinal, não foi nada de especial.Estavas com medo e assustada.....e um abraço te dei!!!Mas tambem uma explicação me deste...uma que há muito queria saber.Porque não me disseste que assim seria...era só isso que pretendia.Afinal tu também...do que me lembrei...Mas o que pretendia, não era.Mas então penso eu...porque tanta falta.Estarei afinal apaixonado por ti?Já não sei.Sei que não. Mas a falta tenho.Então?Só queria um olá...Mas poderei ser tão teu amigo assim...?Talvez. Sei que não reconheço paixão nos meus sentimentos.Paixão, sim, mas não de amor.De amor sim, mas não de querer ter.Penso que seja assim...Senão deploraria conhecer-te e te deixaria então...Porque esse conhecimento viria só para me dar a sofrer.E para isso, mais vale não o ser.Mas então, se sinto o querer.E queria estar e ouvir...mas sei que não é por ai.Tens mais que fazer.Terei eu também...mas mais importante é o teu ser.Pena não te encontrar.Mas afinal és tu que achar não te deixas...Que pena...

Sem comentários: