Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vida!

Em desespero, com desespero...
Com raiva e em furor,
desta vida, que tudo me tira.
Rasgo a minha roupa interior,
com lágrimas de amor!
Dás-me, para me tirares logo de seguida.
Magoas-me os mais profundos dos sentimentos,
sabendo que são os únicos na minha riqueza.
Corro e sei que nunca alcanço.
Sonho mas não saio desta infame realidade.
Sensivel, insensivel.. porque não viste?
Porque não disseste?
Enfim, já sabia que assim seria..
Eu disse cedo demais que morreria.
Vida...morreu, uma e outra, e outra...
e agora tu...
Até quando?
Até eu querer...
Não me vais levar mais,
porque mais não terás para me tirar.
A palavra que nunca utilizei, na minha vida,
uso-a agora, com o maior dos desprezos...
com a maior das tristezas...
que mal eu te fiz...?
Tenho de me calar, de não pensar.
Tenho de ocultar o meu ser,
de procurar não usar...
Não beijar, não sentir,
não exprimir sentimentos,
não acariciar, não acarinhar..
não conhecer...
Só assim, eu conseguirei,
em frente seguir, sem por alguém
ter de chorar!
Vida...eu, desisto!

Sem comentários: