Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Amo A Vida!

Não acreditas...
tenho falta!
Dizes...está louco,
deveras apaixonado!
Não estou, ..., mas trouxeste-me algo.
Deixaste-me preenchido e alimentado.
Sei do que ....Se fores...
e me abandonares,
tambem eu me vou...
Sei que deixar de o ser..
Dou-te?Claro que não...
Afinal dei, mas do outro lado ninguém...
Gostava de apenar te dizer, ... !
Que o que sinto por ti...eu sei.
Desculpa se te prejudiquei.
E se puder não te o digo mais.
Sei que não o é normal.
Ferir também não te quero.
Mas contigo queria falar...
Mas tão ... como bem sou..
É claro...nem para respirar...vou.
Ligaram hoje? Quem seria..?
Dias em não os atendo...
Chateado sou se tiveres sido tu.
Tenho de tomar ...,
são importantes digo eu!
Este ano está a ser diferente...
Ao lado perguntam-me que fazer?
Prefiro descansado estar.
Tenho de ajuda dar..
Reformas tomar...
o futuro vai falar.
Que viste na minha mão?
Não acredito, pois então.
Mas será? Linhas a mais...?
Não querem dizer nada de mais..
Somos nós que o fazemos..
Eu e tu no que queremos..
No que vestimos...
No que fazemos...
No que comemos...
No que queremos dizer...
Já vi que por ti vou ter.
Mais não tenho forças para o fazer.
Queria apenas passar para te dizer..
Parece que nunca mais ...!

Sem comentários: