Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Escrevias!

Retiro das tuas palavras algo de desconcertante, algo de novo, algo que me (a)trai. Sabe bem conhecer ... Sinto que troxeste á tona qualquer coisa escondida.. bem protegida. Talvez por causa dos dissabores da vida, digo eu. Foi bom a redescoberta..acabas por descobrir novas sensações, apanhar no ar os cheiros, sentir sabores, já esquecidos..Como é bom sabermos que temos sempre alguém que nos pode dizer que podemos sonhar sem limites, por esse mundo fora..Posso eu dizer, que ao lêr as tuas palavras, soltas em mim, não um novo, mas o outro eu, que permanecia seguro e forte escondido nas profundezas do sentimento...esquecido!Obrigado, por teres trazido até nós a tua criadora ...

Sem comentários: