Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Porque?

Porque não queremos..
Porque não fazemos...
Porque não pretendemos...
Porque não podemos...
Porque não gostamos...
Porque choramos...
Ou simplesmente, porque!
Simplesmente...porque sim.
Mas será sempre assim?
Porque nos lembramos quando gostamos?
E pensamos...
Faça chuva ou faça sol...conseguimos!
Corremos sem parar, e lemos o que não entendemos.
Voltamos a lêr com mais atenção.
Mas poderemos compreender sem que haja alguem que nos explique?
Claro que não...então, porque não?
Dizes-me tu...
Aprecia a tua bebida, recostado ao balcão.
Uma bebida sem garantia de te levar a sonhar.
Mas para que queres sonhar tu?
Acordas de repente a cuspir uma pastilha para o ar..
Onde pensas que estás?
Afinal, junto de ti..
Dás-me o braço, sorridente, à espera de uma luz apagar.
Beijas-me, abraças-me, finalmente.
Algo me dás e esperas para mo puder voltar a tirar.
Tiras-me quando me apanhas a dormir..
Isso não se faz!
Sais e voltas a sair...
Assim não chegas lá!
Vem antes para cá...
eu dou te um beijo com carinho...

Sem comentários: