Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Serei?

Serei eu, de outro planeta, na minha procura inalcançável pela perfeição, neste mundo feito de injustiças, e de traições…terei eu a sorte de encontrar criatura com coração? Diz que gosta de escrever…mas será verdade o que diz? Terá ela a boa vontade que parece? Gostaria eu de te conhecer, para de algum modo puder gozar de tão grande sensibilidade, inexistente, no nosso coração..Seria sorte a minha, nesta procura de literatura, a maior parte sendo crua, vir a encontrar, uma alma tão caridosa..com promessa tão valiosa…Bati neste aqui, sem saber, quem estava. Serás tu, minha doce criatura, que me irás fazer voltar, para com as tuas palavras me deliciar? Doce serás com certeza, terás também a tua beleza natural. Mas, serão as tuas palavras saídas do teu coração? Voltarei com certeza…

Sem comentários: