Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Não posso dizer que te amo!

Não posso mais...Quando te disse...rejeitaste-me. Quando te expliquei... fugiste. E deixaste-me...Obrigas-me então a esquecer os sentimentos, os abraços... Os beijos em comunhão...os teus traços. Seria melhor então não te ter dito nada. Mas eu nem te queria amar! Apenas que sentisses o meu pensar...e o teu, continuares a mostrar... Não te queria roubar nada...porque me roubaste a mim?

Isso não se faz assim... De coração aberto, fiquei sem o teu por perto! Destroçado e quebrado, perdi o teu amor, a tua amizade, o teu olhar enfeitiçado! Esquecendo os dias que por perto te tive, quebrando os passos que me levaram, obrigado por esse caminho..Só por amizade...ganho tamanha infelicidade!

Sem comentários: