Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Queria...

Queria dizer...Queria ligar..
Queria apenas saber...
Estás bem?
Por incrível que pareça...
Não queria que dissesses mais nada....
Nem que te adoro, ou que gosto...
...nada...
Para isso parece que estou cá eu...
Apenas......estou bem...
Apenas isso servia-me de alimento ao meu ser.
Apenas isso, dava-me alento...
Para mais uma noite passar
descansado pe-lo meu pensar...
Durmo um pouco ...
acordo um pouco depois..
Mas que dificuldade.
Acordei sem conseguir...
levantei-me, estava lá...
mas não sabia...onde...
Não sabia onde estava nem quem era
...Só sabia que estava...
Tive de parar para pensar,
porque olhava sem saber para onde...
Fiquei confuso.
Consegui...estava a minha mente a dormir...
isto já me aconteceu...tive de fazer um esforço..
..para puder aguentar.
Será possível, tanto .....
Só queria saber afinal...
...que estás a pensar?
Não é que me diga respeito...
mas quão agradável é fazê-lo.
Gostava imenso que tu visses.
Que poderei fazer para te mudar?
Não é mudar, com certeza!
Antes...que me aceites como sou.
Apenas me delicias com...
também o teu ser.
Não vejo o teu sorriso...
o teu proceder..
Estás comigo mas sem querer...
Vais e dizes já volto..
Mas não é por mim o por ser...

Sem comentários: