Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Por ti!

Fomos feitos,mas não preparados.
Fomos deixados,mas não ensinados.
Aquele que vê, não sabe.
O que sabe não diz.
Se queremos ser, não o podemos.
Se o pudemos,deixamos de querer.
Permita que sim...
Estamos sempre a aprender?
Dizem que sim...
Mas porque calados ficar?
Se temos de falar...
Para não estupidos nos achar.
É mais fácil dormir.
Dormir e comer, foi para isso que viemos?
Para alguns sim..Não para mim.
Deixa-me dizer...que para ti..eu não quero ..
Propõem-me algo...
Recuso...vou passear!
E dizem...queres rico ser?
Digo sorrindo para o ar...Isso não é tudo.
Prefiro no meu tempo ...amar!
Traz-me felicidade neste mundo.
Aqui, ali, a ti ou a quem deixar...
Sou assim...prefiro carinho dar!

Sem comentários: