Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Queria um cachorro ser...

Queria ser um cachorro...
Já estaria habituado a não ser amado...
Já estaria habituado a ser mal tratado...
Já estaria habituado a abandonado ser...
Sendo assim , humano, que poderei eu dizer?
Humano, digo eu...afinal não gosta de ser acarinhado...
Humano, digo eu...afinal é desconfiado...
Humano, digo eu...afinal gosta de ser pisado...
Humano, digo eu...afinal...
Então, preferia eu ser um cachorro...
Já não iria estranhar o que estranho...
Já iria estar habituado...
Sendo assim, humano, por muitos anos que viva...
Sempre irei estranhar...
Estranhar os outros humanos...
Estranhar os modos...
Estranhar os pensares...
Estranhar os falares, ou não...
Então, preferia eu um cachorro ser...
Mas não sou!
Sou um humano!
Humano estranho, no meu ser...
Mas então, se humano sou....
Não o poderia ser de outra maneira.
Mas um cachorro devia de ser...
Já estaria habituado...
Já estaria habituado a ser escorrido...
Já estaria habituado a não puder...
Já estaria habituado a não ter...
Mas então, se sou humano...
Se sou humano, é melhor habituar-me a com esta idade, o não estranhar...

Sem comentários: