Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Senti...

Senti falta...estranhas...
Porque senti saudades...estranhas....
Digo que preciso de te vêr...estranhas...
Preciso de te ouvir ....estranhas...
Também eu...quer dizer...
Não estranho...
Não estranho o meu ser...
Não estranho, o precisar...
Não estranho o meu pensar...
Não estranho o acarinhar...
Gosto de ti!
Sei que não te vejo há muito tempo...é por isso.
Muito tempo...rio-me...
Vou vêr...Afinal...
Tenho saudades...

"a saudade é uma prisão onde as paredes são de vento"
josé fernando

Sei que maneira não tenho de as tirar...
Só se me afastar...
Continuo a pensar em ti..
No que me trouxeste..
No que me fizeste...
No que me tiraste...
No que me propuseste...
No que me ofereceste...
No que me deste...
Será para sempre, esse o meu mal...
O gostar..Mas que tem de mais?

"Tentei te dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que "gostar" émuito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamaisalcançariam o que eu sinto por ti."
J. A.

Não sei o que o futuro me reserva, por muitos amigos chorei...
Não és especial, por ter feito o mesmo por ti..
Mas não deixas de ser uma pessoa muito especial.
Por tudo o que já te disse...
Pela maneira como te conheci..
Pelo que já vi...
Pelo que penso de ti...
Em todos os dias é como se te tivesse conhecido hoje...

"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será oúltimo para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

Não sou especial, não sou bom, não sou nada...
Mas sei que sou diferente dos demais..
E não é por nada...
Apenas gostava de te ter perto de mim...
Não me dizes nada, sei que não me ligas..
Também não te vou dizer nada demais...
Apenas que penso em ti...
Como pessoa...
Como mulher...
Como amiga...
És uma querida!!!Simplesmente não compreendes que gosto de ti!

Sem comentários: