Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Onde estás?

Não sei onde estás.
Perguntas porque gosto de ti?
Dizes que não mereces...É claro que sim.
...gostosa e carinhosa...
Sentir me fizeste, muitas coisas demais.
Talvez seja só paixão, talvez te ame.
Serás tu afinal um meu amor?
Digo que não...
E só assim te poderei ter.
Mas é verdade que não.
É só atenção.
Mas que atenção esta, que me despertas,
fazendo com que precise de ti.
Sei que achas demais,
que te sentes mal,
e até já o disseste, que o detestas...
Mas que posso eu fazer?
Pergunto-te o que desejas e respondes...
Mal não me faças.
Sento-me triste e sinto-o ainda mais.
Vou parar...
Tenho de dizer...
Tenho de fazer...
Tenho de ir.
Tenho de dormir...
vou forçar...
Porque te conheci?
Vou sabe-lo mais tarde,
pois penso que sim,
é verdade...
Será possivel?
Não respondo, sempre foi assim...
Virá mais tarde.
Não se compreende..
Não se responde...
Não se diz...
E muito menos pensar.
Onde estarás...
bem com certeza!
Vou procurar...
Não por ti, mas por algo.
Algo que está ali...vou...
Por momentos..
Por sentidos..
Por algo que veio a mais...
Por algo que veio demais...
Pela vida..
Pelo cheiro..
Pelos sentidos...
Por ti...afinal...
Penso que sei porque foi.
Penso que sei porque deixou.
Penso que sei porque veio.
Penso que sei que afinal será sempre assim...
Pensava que não...
Mas porque seria diferente?
Por pensar deste modo assim...
Afinal, dizes-me, melhor seria que não...
Mas que bom então...
se não percebo.
Mas a vida é mesmo assim....

Sem comentários: