Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lembrei-me...

Lembrei-me...Estava bem...mas de repente como se de algo me tivesse lembrado...e parei...e pensei...e voltei a pensar...e então chorei! Desalmadamente ou não, apenas umas quantas lágrimas pelo rosto fora, ou não...mas que desgraça a minha...lembrei-me...E quis dizer-te, mas já me disseram que não vale a pena referir pormenores a quem a eles não liga...e então não disse!Lembrei-me...Do mal que me fizeste, das alegrias de te ter conhecido, das saudades deixadas, dos abraços com magia...Lembrei-me...De quando te via, de quando te deixei de ver, de quando te ouvia, de quando deixei de fazê-lo...Lembrei-me...e chorei...Lembrei-me de quando rias e de quando choravas...Lembrei-me de quando me ligavas...simplesmente, lembrei-me...Lembrei-me de quando tudo me mostravas e eu ria...do sinal...lembrei-me.......e chorei, por não saber o porque de sentimentos tão frios...Lembrei-me que tu não eras assim...Simplesmente me lembrei...da dor do meu coração!

Ly

Sem comentários: