Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dizendo ao ouvido...

Por muito que eu tente ninguém me ira entender, nem tão pouco me consigo fazer entender, talvez porque não quero ou talvez porque penso que não conseguirei.
Hoje sei que as saudades apertam, mas a razão não deixa que o destino nos volte a juntar.... Somos parte um do outro mas sem saber se poderemos juntar as duas partes e voltar a ser um só.
Digo baixinho ao teu ouvido que te quero e que te amo, mas tento passar despercebida para ver se sentes a minha falta, mas mais uma vez por muito que sintas a a razão que fala mais alto e te torna mais orgulhoso e não te deixa chegar a mim.... Sou tua disso tenho a certeza e estou no mesmo sítio onde fui deixada, não mando no sentimento e mesmo que mandasse seria para te continuar a amar pois vale a pena.
Muita gente que ira ler estas palavras vão chamar-me estúpida por estar a demonstrar o que sinto, mas mais uma vez digo eu sou assim posso perder por ser sincera e por dizer o que sinto, mas digo não guardo para mim mesmo sabendo das consequências....
Amo-te mesmo sabendo que não iras ler
Amo-te mesmo sabendo que não iras saber
Amo-te mesmo sabendo que não estarás ai
Simplesmente amo-te e desta vez não te direi só ao ouvido mas sim deixarei aqui escrito pró mundo inteiro saber

Ass. - Loir@4ever

Sem comentários: