Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sózinha!

aqui sentada na minha cama penso pra mim o que me faz mais falta pra poder dar o meu sorriso mais sincero, sei que o que me faz falta es tu :(sei que nao me iras ler, sei que talvez as minhas palavras sao em vao, mas sempre me incutiram que o mais importante é acreditar , e eu acredito... a força que tenho ca dentro faz-me voltar a acreditar que vou ser feliz, que vou voltar a ler "faz-me feliz telma" e voltar tambem a ouvir... anseio tanto essas frase como algo que preciso todos os dias. fazer-me acreditar que te posso dar o mundo, que posso voltar a ser uma das tuas rezoes.... mas o medo continua e a incerteza paira no ar, nao sou amiga do tempo pois sou muito impaciente. agora penso onde estas tu?que estaras a fazer? será que sentes a minha falta como eu sinto a tua? serei ainda a dona do teu coraçao? serei eu a tua "pitah"?....tantas perguntas pra uma menina como eu.... talvez um dia tenha essas respostas ou hoje ja as tenha, mas talvez prefiro a incerteza do que saber que o que eu acredito n é a realidade....por isso peço-te como já me fizeste , FAZ-ME FELIZ.

loir@4ever

Sem comentários: