Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu e tu existimos...

E porque eu existo, e porque tu existes, e porque somos aquilo que queremos mesmo sem podermos, mas choramos, lado a lado quando necessitamos...
E porque tu existes, e porque eu existo, e porque damos aquilo que temos e recebemos, mesmo sem pedirmos...
E porque necessitamos de descanso, mesmo sem pudermos, continuamos com força até podermos...
E quando não podemos mais, socorremo-nos do que à mão temos.
E que temos nós à mão quando é disso que precisamos?
Nada...pois só temos à mão, aqueles que precisam de nós...
Mas hoje fez sol...e acreditei...
Acreditei que um sorriso te veio, mesmo que não seja para mim.
Acreditei que tivesses visto a luz que eu vi, quando pela primeira vez te olhei.
Acreditei...
Mesmo sabendo que gosto de ti, sei que não perco o meu tempo.
Faremos tudo como se já tivesse vindo assim...
Isso tudo para não te perder...
Quando sei que tudo tem fim.

Sem comentários: