Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Culpado?



O único culpado por este estado sou eu...
Sou eu que olho pela janela fechada.
Sou eu que sorrio quando devo de chorar.
Sou eu que não durmo quando tenho sono.
Sou eu que acordo quando penso.
Sou eu que sonho pelo que me acontece.
Sou eu...
Não sou aquele, nem o outro.
Nem quero igual sê-lo.
Tantas pessoas...!
Mas como se sentem...como eu...
Cada pessoa, no seu ser,especial...
Bonito por dentro de certeza.
Por fora, importante, não o é.
Por isso, nunca é demais...
a importância que por tais,
expressas sem demoras,
nem tristezas por ais...
Culpado?
Por que te fazem sentir assim?
Por querer ser amado?
Com abraços, com caricias,
com actos, com beijos, ou mensagens...
Ou por nada...
Simplesmente, pensais...
Sem nada dizer...
...de ti agora gosto mais!
Será humilhação nos dias de hoje?
Assim parece, mas eu penso que ...não...

Sem comentários: