Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Preciso!

Preciso...Quero...Espero...Não devias de saber que sim...Por isso já vi...sonhei...chorei...Deves de estranhar...mas faço-o muito...sózinho...não sei porque.Vou...Tenho ......acordo cedo...tenho de aproveitar..Estou farto...A eles vou abandonar...Tu também não estás lá... vou continuar, nunca mais vou parar...Estou farto...Precisava de alguém para me acompanhar.Quero lá saber, vou sózinho!Vou caminhar!Continuo de ti a precisar.Mas já vi, tu queres ficar...!Andas cansada , ou foi por me abandonar...? Gostava de uma festinha neste momento te dar.Que bom contigo foi estar!Tenho saudades de te abraçar...E de um chocolate te dar.Um beijinho pedir,mas que envergonhado,iria ficar...O teu cheiro sentir,e puder tocar, o teu sabor, o teu odor,que bem me faz ficar...Mas parece que já não gostas de mim...

Sem comentários: