Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Anjo Meu!

Mas, então, se não és especial...
Se não és o meu anjo...
Se também não o estou ...por ti...
E pelo que dizes, e não pensas, pelo básico te contentas...
Que me atraiu? Por isso não foi, pois só veio depois...
E eu já gostava de ti...
Pela beleza...? Só se for ...!
Mas andarás perdida...?
Tens dias, isso já vi, que não seja...
Quando te encontro, é bom..
Dizes-me, o porquê..
Dizes-me porque sim..
Dizes-me simplesmente...
Porque pensas! Foi isso que me atraiu..
E perguntas...sou ...?
Não tens quem te diga...faz assim...
Não tens quem se importe..
Não tens quem vá atrás de ti...
Sorrio, simplesmente ao te vêr..
Porque gosto de ti!
Não ha ninguem que bem tratado não tenha de ser.
Mas fazem no com estranheza neste mundo de tristeza.
Nós não somos assim.
Se fomos feitos para gostar.
Se fomos feitos para amar.
Se fomos feitos para sentir.
Não me peçam para parar...
Sim, acredito em amizades ...
Já te pedi, ... com certeza..
Pois com a vida não se brinca assim...
Para deixar ..nem pensar se quer...
Com saudades sim...
Mas isso não quer dizer que estejamos longe,
mas sim que um dia juntos estivemos.
Sinto-me bem assim...teu amigo sou...

Sem comentários: