Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Porque me perguntaram...

...eu respondo!

Não durmo...
Não durmo, porque gosto de ti!
Não durmo, porque gosto da noite,
de ouvir o tic-tac,
de ver os sons da noite pensar do que são.
Não durmo, porque gosto de te ver,
simplesmente a dormir.
De pensar na festa que te faço,
de te ver quando acordas
e pensar...
estou aqui para ti, meu anjo.
Não durmo, porque gosto de ler
e pensar...
...pensar se estarás a dormir bem...
Para quando acordares um beijo te dar,
e uma rosa te mostrar.
Não durmo, porque prometo para cumprir,
ou simplesmente porque gosto
de à noite ouvir a chuva a cair.
Não durmo...
porque me doi o coração.
Porque gosto de ti.
Ou simplesmente, porque gosto da televisão...
Não durmo por causa de ti..
..porque tenho medo que me deixes.
Ou simplesmente que te esqueças de mim.
Porque gosto de escrever, embora nada diga,
porque gosto de contigo falar, de ouvir e ver...
E espero pela hora de beijar o teu sinal...
para o teu cheiro trazer!
É por isso que não durmo...a ti isso devo!
ly

Sem comentários: