Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

contra todos...

Contra os corruptíveis e os incorruptíveis. Contra os novos e os velhos. Contra mim, que me deixo subjugar…e também contra ti que me subjugaste. Contra a minha mãe e o meu pai. Contra a humanidade sem rumo. Contra os miúdos sem pais nem lei. Contra quem faz as leis. Contra quem não as cumpre.
Estarei sempre contra…
Contra os falsos amigos que só querem alguma coisa de nós, nem que seja apenas o sangue da nossa alma.
Contra quem não me deixa dormir. Contra quem me serve o almoço descontente com a sua vida. Contra as pessoas que apanham o mesmo autocarro todos os dias de cara amargurada.
Contra os divorciados na sua felicidade aparente e contra os casados na sua infelicidade.
Contra os solteiros mal criados e contra os juntos de facto, mal amados.
Contra os que procuram amigos e contra os que por eles se fazem passar…
Contra para sempre…
Ou simplesmente contra.

Sem comentários: