Diz-me o que pensas...!!!

...e eu digo-te se gosto de ti!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Somente para ti!

E porque a partir de agora não quero mais.
Não quero sentir, nem ver e muito menos ouvir...
Não quero conhecer...
Não quero novas sensações nem choros. Não quero ter de dizer e muito menos correr... muito cuidado terei...frio para os demais...não para ti!!!
E porque sei o que vais fazer, apenas quero...
Quero saber, quero que me leias o teu sofrimento, o teu viver, somente o teu pensamento.
E por isso, sabendo que já tenho o suficiente nesta vida, resguardo-me naquele pensamento de que não vale a pena o conhecimento.
E então, não conheço, nem vejo e muito menos sei...então sei que a partir deste momento não o serei...
O que sei, o que conheço, o que vi, guardado será bem fundo naquele lugar que sabes que existe somente para ti...para ti que não sei se existes...

Sem comentários: